Prefeitura divulgará locais e horários das provas do concurso da Semed nesta quarta

Provas serão aplicadas no dia 21 deste mês, em Manaus, no período matutino e vespertino. Edital oferece 400 vagas para professor em diversas áreas e formação de cadastro de reserva

Com informações da assessoria / redacao@diarioam.com.br

Manaus – A Prefeitura vai divulgar, nesta quarta-feira (10), as informações sobre os locais e horários de aplicação das provas objetivas do concurso público de magistério da Secretaria Municipal de Educação (Semed). As provas serão aplicadas no dia 21 deste mês, em Manaus, no período matutino e vespertino.

As informações vão estar disponíveis no site do Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo (Ibade), por meio do link www.ibade.org.br. O candidato precisa informar login e senha de acesso.

Ainda na quarta-feira, será possível verificar a quantidade de inscritos em cada categoria. A Prefeitura também vai disponibilizar a relação final dos candidatos com deficiência e dos que necessitam de atendimento especial.

Quase 22,7 candidatos deverão realizar o concurso, que oferece 400 vagas para professor em diversas áreas e formação de cadastro de reserva. Também está prevista a destinação de 5% das vagas para candidatos com deficiência. Informações ou dúvidas sobre o concurso podem ser esclarecidas por meio do telefone (92) 3090-0338 ou do e-mail atendimento@ibade.org.br.



SIGA-NOS NAS NOSSAS REDES