UEA seleciona professores temporários para curso de Direito

Processo seletivo será realizado em duas etapas. A primeira etapa é composta de análise documental (eliminatória) e curricular (classificatória). A segunda etapa terá prova didática (eliminatória/classificatória)

Da Redação / redacao@diarioam.com.br

Manaus – A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) está com inscrições abertas de um Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação temporária de professores. Conforme o edital nº 019, serão selecionados três professores na categoria temporário, para atender as necessidades do curso de bacharelado em Direito, na Modalidade Presencial Mediado por Tecnologia da Escola Superior de Ciências Sociais.

PSS é para atender as necessidades do curso de bacharelado em Direito, na Modalidade Presencial Mediado por Tecnologia da Escola Superior de Ciências Sociais (Foto: Divulgação)

A inscrição deverá ser efetuada pessoalmente ou por meio de procurador até o próximo sábado (20), das 14h às 18h, na Rua Leonardo Malcher, Centro de Manaus.

O processo seletivo será realizado em duas etapas. A primeira etapa é composta de análise documental (eliminatória) e curricular (classificatória). A segunda etapa terá prova didática (eliminatória/classificatória).

Documentos

Para participar, é preciso preencher a ficha de inscrição, de acordo com anexo 1 do Edital, acompanhado dos documentos:

Cópia do RG, CPF, Título de Eleitor e comprovante de residência;

Comprovante dos requisitos mínimos exigidos na área do conhecimento para o qual está inscrito com o diploma

Certificado ou declaração com histórico escolar, original e cópia a ser conferida e identificada com o carimbo;

Curriculum vitae, conforme anexo II, ou na Plataforma Lattes, com o certificado, diploma ou declaração com histórico escolar;

Comprovante da experiência profissional na docência com a cópia da contagem de tempo ou declaração do empregador;

Carteira de trabalho original e cópia

Se estrangeiro, diploma devidamente revalidado, original e cópia autenticada;

Declaração de que atende aos requisitos mínimos exigidos para a vaga a qual concorre.