Abertas inscrições para o curso gratuito de inclusão digital

O curso é voltado para feirantes, trabalhadores agrícolas e demais trabalhadores autônomos

Com informações da assessoria / redacao@diarioam.com.br

O curso abordará também orientações para que os participantes saibam como aproveitar e ter acesso as oportunidades de crescimento profissional através da informática (Foto: Eraldo Lopes)

Manaus – Estão abertas as inscrições para o curso de inclusão digital para feirantes, trabalhadores agrícolas e demais trabalhadores autônomos, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Desenvolvimento (Semtrad) em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizado Rural (Senar).

O curso será dividido em duas turmas, a primeira no período de 18 a 20 de setembro; e a segunda entre os dias 25 e 27 deste mês, de 8h às 17h.

Com três dias de duração e composto de aulas práticas e teóricas, o curso ensinará aos alunos assuntos como a elaboração e utilização do e-mail e o acesso a internet. Além disso, abordará também orientações profissionais da área rural para que os participantes saibam como aproveitar e ter acesso as oportunidades de crescimento profissional através da informática.

Os interessados devem se inscrever na Semtrad, localizada na Avenida Barcelos, n°625, Praça 14 , das 8h às 13h; portando seus documentos pessoais: RG, CPF e Comprovante de Residência, ou entrar em contato pelo telefone 3631 2675, do Departamento de Qualificação.



SIGA-NOS NAS NOSSAS REDES