Carauari recebe ‘Caravana Sebrae’ para estimular empreendedorismo

Serão dois dias de palestras, oficinas e orientações técnicas, com foco estratégico nas áreas de formalização, orientação e capacitação para os empreendedores das zona urbana e rural

Da Redação / redacao@diarioam.com.br

A caravana é uma grande chance para aqueles empresários que ainda estão na informalidade (Foto: Divulgação)

Manaus – Com o tema ‘Empreendedorismo para o Desenvolvimento Econômico Local’, o Sebrae no Amazonas realiza, amanhã e terça-feira, no município de Carauari, a ‘Caravana Sebrae’, um evento elaborado para estimular o empreendedorismo, capacitar empresários, sensibilizar o setor público e favorecer o desenvolvimento econômico da cidade.

Serão dois dias de palestras, oficinas e orientações técnicas, com foco estratégico nas áreas de formalização, orientação e capacitação para os empreendedores das zona urbana e rural.

De acordo com a analista técnica do Sebrae, Ariadne Teixeira, a caravana é uma grande chance para aqueles empresários que ainda estão na informalidade, ou seja, não possuem Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ).

O evento também é destinado para quem já possui o registro e deseja melhorar a gestão de sua empresa e faturar ainda mais com seus produtos e prestação de serviços.