Em Manaus, ‘Hora do Salto’ oferta mais de 800 vagas de emprego e estágios

A Feira de Empreendedorismo, que acontece em Manaus, nesta segunda-feira, trará representantes da Uber e do Coworking Cubo Itaú

Com informações da assessoria / redacao@diarioam.com.br

Manaus – Representantes da empresa multinacional Uber e a Coworking Cubo Itaú, desembarcam, nesta segunda-feira (13), em Manaus, para palestrarem no evento Hora do Salto, uma feira de empreendedorismo que possibilita o ingresso de estagiários e trainees no mercado de trabalho promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas Jovem de Manaus (CDL Jovem Manaus), com apoio do Clube Ajuricaba, Students For Libertou Brasil e Baré Junior. O evento disponibilizará mais de 800 vagas de emprego e estágios aos participantes.

A Hora do Salto será realizado nesta segunda-feira, a partir das 14h, no Teatro Manauara, Manauara Shopping, zona centro-sul de Manaus. A entrada para visitar os stands é grátis e para assistir as palestras a taxa é de R$ 50. Inscrições podem ser realizadas pelo site: www.horadosalto.com.br.

A entrada para visitar os stands é grátis (Foto: EBC)

Para evidenciar a missão, visão e valores da multinacional Uber, o launcher e gerente-geral da região Norte e Nordeste, Michelli Biggi, falará sobre os desafios e atividades executadas dentro da empresa. A community manager Danielle Carbalho, fará a exposição da Coworking Cubo Itaú, uma plataforma de serviços e ferramentas feita em parceria com startups.

Para compor o time de profissionais que vão participar da Hora do Salto, a dupla de apresentadores do programa jovem Zappeando da Rede Amazônica Moacir Massulo e Isabelli Lima, estarão falando sobre como empreender dentro das empresas. Além, do sócio proprietário da cafeteria One Coffee, abordando temas com o foco, também, no empreendedorismo.



SIGA-NOS NAS NOSSAS REDES