Processo Seletivo da Seminf encerra nesta sexta-feira

Apesar da prefeitura ter decretado ponto facultativo, em virtude da paralisação dos caminhoneiros, secretaria atenderá candidatos normalmente nesta sexta (25)

Da redação / redacao@diarioam.com.br

Manaus – Apesar do prefeito Arthur Virgílio Neto ter decretado ponto facultativo nesta sexta-feira (25), em virtude da paralisação dos caminhoneiros que afeta todo o País, a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) terá expediente normal nesta sexta, para atendimento aos candidatos a uma vaga no Processo Seletivo Simplificado (PSS) do órgão.

Seminf atenderá normalmente os candidatos ao Processo Seletivo para pedreiro e ajudante de pedreiro nesta sexta-feira (25). (Foto: Nathalie Moares/Divulgação)

O atendimento será feito das 8h às 15h, na sede da secretaria, localizada na Avenida Gabriel Gonçalves, nº 351, bairro Aleixo, zona centro-sul de Manaus, conforme o edital 001/2018, publicado no Diário Oficial do Município (DOM), no dia 15 deste mês.

As vagas são para os cargos de pedreiro e servente de pedreiro, com remuneração de R$ 969,79 e R$ 954,00, respectivamente, além de vale-transporte e auxílio-alimentação. Além das 308 vagas para início imediato, a secretaria também irá dispor mais 300 vagas para o cadastro reserva. A classificação será mediante a análise de currículos e com prazo de contrato determinado por 10 meses.