Setrab oferece 14 vagas de emprego para níveis fundamental e médio, nesta terça

Há vagas para motoboy, encarregado de obras, encanador, encarregado de manutenção, operador de telemarketing, caseiro, gerente comercial e costureira

Da redação com assessoria / redacao@diarioam.com.br

Manaus – A Secretaria do Trabalho do Amazonas (Setrab) oferta, nesta terça-feira (5), 14 vagas de emprego para trabalhadores com os ensinos fundamental e médio. As vagas são para motociclista entregador/motoboy (três vagas), encarregado de obras (três vagas), encanador (duas vagas), encarregado de manutenção (duas vagas), operador de telemarketing (uma vaga), caseiro (uma vaga), gerente comercial (uma vaga) e costureira (uma vaga).

Interessados devem levar a Carteira de Trabalho para comprovar experiência profissional na vaga pretendida. (Foto: Sandro Pereira)

A Setrab destaca que as contratações são para início imediato devido à necessidade das empresas contratantes, como é o caso das vagas de caseiro, motoboy e gerente comercial.

Os interessados podem procurar o Sistema Nacional de Empregos do Amazonas (Sine-AM) na Avenida Joaquim Nabuco, nº 878, Centro, das 8h às 14h. É importante levar a Carteira de Trabalho para comprovar experiência profissional na vaga pretendida.

“As vagas para ensinos fundamental e médio são bastante concorridas, por isso devem ser preenchidas rapidamente”, afirmou o secretário da Setrab, William Abreu. “Estamos buscando junto às empresas mais vagas para este tipo de escolaridade, que abrange um grande número de trabalhadores”, acrescentou.