Sine Manaus oferece mais de 40 vagas de emprego, nesta segunda-feira

As ofertas de trabalho são para pessoas com Ensino Fundamental, Técnico e Superior. Os interessados devem buscar as unidades do órgão localizadas na Ouvidoria Municipal e no Shopping Phelippe Daou (T4)

Da Redação / redacao@diarioam.com.br

Manaus – Os postos do Sine Manaus que funcionam na Ouvidoria Municipal, no bairro Praça 14, e dentro do Shopping Phelippe Daou, em frente ao Terminal 4, na Cidade Nova, irão selecionar, nesta segunda-feira, (5), a partir das 8h, candidatos para mais de 40 vagas de emprego.

Os interessados devem observar onde a vaga está sendo oferecida, assim como também os requisitos exigidos. Os documentos básicos para se levar ao Sine Manaus são: RG, CPF, PIS, Carteira de Trabalho, comprovante de escolaridade, comprovante de residência e certificado de reservista (para homens). Se a vaga exigir habilidades específicas é importante levar comprovação, como certificados, diplomas ou outros documentos.

Na Ouvidora Municipal, serão oferecidas vagas para Ensino Médio nas funções de fiscal de caixa (sete), vendedor de crediário de loja (dez), operador de caixa (dez), supervisor de crédito (uma) e assessor comercial (duas). Para Ensino Superior será oferecida uma vaga de chefe administrativo.

As vagas são para aqueles que possuem Ensino Fundamental,
Médio, Superior e Técnico (Foto: Arquivo/DA)

Já no Sine do Shopping Phelippe Daou (T4), será ofertada vaga para Ensino Fundamental na função de empregado doméstico (uma). E para Ensino Médio nas funções de técnicos de refrigeração de autos (uma), torneiro mecânico (uma) e telemarketing com ênfase em vendas (três). Para Ensino Superior três vagas de assistente técnico de mecânico. Para quem é mecânico industrial será disponibilizada uma vaga.