Escola de robótica oferece cursos gratuitos em troca de solidariedade

A escola oferece oficinas que terão custo zero sendo necessária apenas a doação de cinco quilos de alimentos não perecíveis, que serão repassados integralmente ao Abrigo Nacer

Da Redação / redacao@diarioam.com.br

Manaus – Oferecer cursos de robótica e criação de games de forma gratuita em troca de doação de alimentos não perecíveis para abrigo infantil. É dessa maneira que a escola de robótica Manaós Tech for Kids inova mais uma vez e inicia o ano de 2018 com uma boa ação.

Especialmente no período de férias, onde a maioria das crianças está ociosa em casa, a escola oferece oficinas que terão custo zero sendo necessária apenas a doação de cinco quilos de alimentos não perecíveis, que serão repassados integralmente ao Abrigo Núcleo de Assistência à Criança e Família em Situação de Risco (Nacer).
As próximas oficinas acontecem de 16 a 18 de janeiro, na unidade da Manaós Tech no HUB da Universidade do Estado do Amazonas (EST/UEA) (Foto: Divulgação)
 
“Poder iniciar o ano ajudando a um abrigo que desenvolve um trabalho que admiramos muito, além de transmitir conhecimento, nos deixa extremamente feliz. Isso sem contar que estamos passando para os nossos alunos um saber mais importante do que todas as disciplinas escolares: a solidariedade para com o próximo”, destaca o CEO da Manaós Tech, Glauco Aguiar.  
 
A escola teve que aumentar o número de oficinas já que as primeiras quatro turmas foram preenchidas em tempo recorde em menos de 24 horas assim que o anúncio foi feito nas redes sociais. “Esse resultado foi muito bom porque mostra o quanto os pais estão preocupados em investir no conhecimento e na educação de seus filhos. Sem contar também que estão dando bom exemplo de solidariedade ajudando a quem precisa no caso do Abrigo Nacer”, ressalta Aguiar.
 
As próximas oficinas acontecem de 16 a 18 de janeiro, na unidade da Manaós Tech no HUB da Universidade do Estado do Amazonas (EST/UEA), na Avenida Djalma Batista, 1.200, bairro Chapada. As inscrições para as oficinas podem ser feitas por meio do site e mais informações podem ser repassadas por meio dos telefones: (92) 99103-8067 e 98121-0730.


SIGA-NOS NAS NOSSAS REDES