Fecomércio vai lançar cartão de vantagens para os clientes

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo Amazonas (Fecomércio) realiza, na próxima segunda-feira (16), o lançamento do programa Comércio Mais

Da Redação / redacao@diarioam.com.br

Manaus – A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo Amazonas (Fecomércio) realiza, na próxima segunda-feira (16), o lançamento do programa Comércio Mais. O evento, que celebra o Dia do Comerciante, está previsto para ocorrer às 18h, na sede da entidade, localizada na Rua São Luís, nº 555, no Adrianópolis. Na ocasião será realizada a solenidade de posse da nova diretoria da Fecomércio e do Centro do Comércio do Estado do Amazonas (Ceceam).

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo Amazonas (Fecomércio) realiza, na próxima segunda-feira (16), o lançamento do programa Comércio Mais. (Foto: Jair Araújo/Arquivo DA)

O programa pretende tornar dinâmica a relação comércio-cliente no Estado e contará com ofertas, descontos e a ampliação da demanda. O projeto visa beneficiar estabelecimentos comerciais conveniados, que ao oferecerem descontos em produtos e serviços irão se tornar referência para o consumidor.

Por meio do Comércio Mais, além da estreita relação com o consumidor final, o empresário também poderá captar novos clientes, facilitar o consumo nos pontos de venda e oportunizar a fidelização do seu respectivo público.

A implementação do Comércio Mais, com o cartão de benefícios da Fecomércio, será por meio de parcerias e convênios com diversos segmentos comerciais e de serviços, como hospitais, clínicas médicas, odontológicas, de fisioterapia, laboratórios, academias, floriculturas, cursos, materiais de construção, supermercados, restaurantes, livrarias e outros.