Homem encontrado morto na rua havia tentado invadir uma casa, segundo vizinhos

O responsável pelos disparos não foi identificado

Carla Albuquerque

Manaus – Um homem ainda não identificado foi encontrado morto, na madrugada desta terça-feira, na Rua Sol Poente, no Conjunto Amadeu Botelho, no Novo Aleixo, zona norte de Manaus. De acordo com testemunhas, o homem chegou a invadir e tentar arrombar a porta de uma casa, mas pulou o muro e morreu na rua. Parte do trajeto foi filmado por câmeras de segurança. O responsável pelos disparos não foi identificado.

Local onde corpo foi encontrado (Foto: Raquel Miranda)

Uma moradora da casa, que não quis ser identificada, informou que foi acordada por volta das 3h por vizinhos e pela polícia.  “Eles queriam saber se tinha acontecido algo com a gente porque aqui no pátio estava cheio de sangue”, disse.

Além do sangue no pátio, havia sangue no muro por detrás da casa e na frente do imóvel.  “A gente acredita que o homem tentou arrombar nossa porta, mas não sabemos se para roubar ou pedir ajuda”, disse a moradora.

De acordo com outra testemunha, o homem pulou o muro da frente e andou em direção à rua. “As imagens das câmeras de segurança mostram ele andando pela frente de outras casas e depois volta e cai agonizando”, falou o morador.

Conforme o relato dos moradores, o homem foi atingido com três tiros, sendo no pescoço, costas e braço.  No local, ninguém soube dizer quem foi o responsável pelos disparos. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).



SIGA-NOS NAS NOSSAS REDES