Semtrad abre 100 vagas gratuitas para curso de Talento em Vendas

As inscrições, que ocorrerão na próxima segunda (12) e terça-feira (13), devem ser feitas pela internet. Curso tem apoio do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac-AM)

Com informações da assessoria / redacao@diarioam.com.br

Manaus – A Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Desenvolvimento (Semtrad), com apoio do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac-AM), abre inscrições gratuitas com 100 vagas para curso de Talento em Vendas.

As aulas serão ministradas no período de 19 a 26 de novembro, de 8h às 12h, no Senac Cidade Nova. (Foto: Arquivo/Semcom)

O curso possibilitará ao aluno técnicas e ferramentas para motivação e ainda a utilização de técnicas eficientes para variados tipos de abordagens, fechamentos de vendas e fidelização de clientes.

As inscrições, que ocorrerão na próxima segunda (12) e terça-feira (13), devem ser feitas pela internet. A relação com os selecionados será divulgada na quarta-feira (14), nas redes sociais e no site da Semtrad. Os pré-requisitos mínimos para inscrição no curso são: ter a partir de 18 anos e Ensino Fundamental completo.

As aulas serão ministradas no período de 19 a 26 de novembro, de 8h às 12h, no Senac Cidade Nova, localizado na Rua Visconde de Itanhaém, nº 863, bairro Cidade Nova 1, zona norte da capital.

— — —