Sindifisco-AM celebra Dia do Auditor Fiscal com palestra

A solenidade de abertura acontecerá às 9h30, no auditório da Sefaz-AM, onde haverá uma palestra coordenada pela Escola de Administração Tributária do Sindifisco-AM (Esata)

Da Redação/redacao@diarioam.com.br

Manaus – O Sindifisco-AM informa que as comemorações do Dia do Auditor Fiscal, que é celebrado no dia 21 de setembro, serão realizadas com várias atividades nos dias 20 (quarta-feira) e 21 (quinta-feira) de setembro. A solenidade de abertura acontecerá às 9h30, no auditório da Sefaz-AM, onde haverá uma palestra coordenada pela Escola de Administração Tributária do Sindifisco-AM (Esata), com o economista Ailson Nogueira Rezende, que falará sobre o tema ‘A Importância da Administração Tributária para a Recuperação da Economia do Estado do Amazonas’.

Presidente do Sindifisco-AM, ressaltou a relevância da discussão do tema da palestra no momento em que se discute os direitos dos servidores públicos. Foto: Reinaldo Okita

Presidente do Sindifisco-AM, o auditor fiscal de tributos estaduais, Ricardo Castro, ressaltou a relevância da discussão do tema da palestra no momento em que se discute os direitos dos servidores públicos, as reformas previdenciária e tributária, e a redefinição do tamanho do Estado.

“O objetivo da palestra é fomentar e incentivar o debate sobre a importância da administração tributária para a recuperação da economia do nosso Estado neste momento em que se constata um alto índice de desemprego e o Polo Industrial de Manaus ainda não deu os sinais de recuperação esperados”, comentou Castro.

O Sindifisco-AM também fará uma homenagem ao presidente do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM), o conselheiro Ari Jorge Moutinho da Costa Júnior, e à vice-presidente do TCE-AM, a conselheira Yara Amazônia Lins Rodrigu



SIGA-NOS NAS NOSSAS REDES