Confira o período de matrículas da Ufam para o PSC, Sisu e veteranos

Matrículas para aprovados no Sisu e no PSC começam no dia 5 de fevereiro. Para os alunos veteranos, as matrículas começam na próxima quinta-feira (1º)

Sofia Lorrane / redacao@diarioam.com.br

Manaus – As matrículas da Universidade Federal do Amazonas (Ufam) para os aprovados no Processo Seletivo Unificado (Sisu) e no Processo Seletivo Contínuo (PSC) devem ser feitas entre os dias 5 e 9 de fevereiro, no Auditório Eulálio Chaves, localizado no Campus Universitário, na Avenida General Rodrigo Octavio Jordão Ramos, bairro Coroado. O início do período letivo da instituição será no dia 5 de março.

O início do período letivo da instituição será no dia 5 de março (Foto: Arquivo DA)

As matrículas para o Sisu e PSC serão organizadas por disciplinas e turnos, conforme consta nos editais dos dois processos seletivos. Veja o edital do Sisu e o edital do PSC.

Veteranos

A solicitação de matrículas em disciplinas para os alunos veteranos deve ser feita no Portal do Aluno, E-Campus, a partir da próxima quinta-feira (1º) até o dia 5 de fevereiro. No dia 9 de fevereiro, a Ufam deve disponibilizar o comprovante de matrícula.

A segunda solicitação de matrícula de vagas remanescentes poderá ser feita de 16 a 18 de fevereiro, e o comprovante de matrícula sairá no dia 21 de fevereiro.

A terceira solicitação de matrícula poderá ser realizada de 26 a 28 de fevereiro. Nesse caso, o comprovante será liberado no dia 3 de março.

Confira o calendário de matrículas da Ufam

Alunos veteranos – 1º a 5 de fevereiro

Sisu – 5 e 9 de fevereiro

PSC – 5 e 9 de fevereiro



SIGA-NOS NAS NOSSAS REDES