Esforço de acadêmico rende carro zero quilômetro dado por universidade

A premiação faz parte do programa ‘Ciesa Prêmio 2019’, que busca um envolvimento mais por parte dos universitários com a regularidade das mensalidades, participação em projetos e empenho nos estudos

Manaus – O Centro Universitário de Ensino Superior do Amazonas (Ciesa), no bairro Flores, zona centro sul da capital, premiou, nesta terça-feira (12), com um carro zero quilômetro, o aluno Adam Fagner Neves Nascimento por seu desempenho no que diz respeito aos estudos, regularidade das mensalidades e participação efetiva nos projetos do seu curso.

De acordo com o reitor e fundador do Ciesa, Luiz Antônio, a premiação faz parte do projeto ‘Ciesa Prêmio 2019’, criado com o objetivo de incentivar o envolvimento dos alunos cada vez mais com as atividades da instituição de Ensino Superior. A campanha se baseou no incentivo do aluno a descoberta de suas potencialidades, levando a sérios seus estudos e vislumbrando um futuro promissor.

Luiz Antônio disse, ainda, que ao final da graduação, o aluno pode inciar o doutorado na própria instituição e acredita que com esforço e dedicação, outros acadêmicos possam conquistar prêmios maiores na busca constante por suas qualificações.