Fundação Paulo Feitoza tem inscrições abertas para 40 vagas em curso de programador

O curso é gratuito e as aulas começam no dia 23 de julho no Centro de Treinamento Zumbi. O limite de inscrição se encerra conforme o preenchimento das vagas

Da Redação / redacao@diarioam.com.br

Manaus- A Fundação Paulo Feitoza (FPF Tech) está com 40 vagas disponíveis para o curso de Programador Web, que será realizado no Centro de Treinamento Zumbi, localizado na Rua Dr. Pegoraro, bairro Zumbi 1, na zona leste de Manaus. O curso é gratuito e as aulas começam no dia 23 de julho. O limite de inscrição se encerra conforme o preenchimento das vagas.

O limite de inscrição se encerra conforme o preenchimento das vagas. (Foto: Abr)

Para realizar a inscrição, os candidatos precisam ter cursado, pelo menos, o 1º ano do Ensino Médio, ter entre 14 e 50 anos de idade e renda de até quatro salários mínimos. O candidato precisa, ainda, ter conhecimento básico em informática. Os documentos exigidos na matrícula são a cópia do RG, CPF, comprovante de residência, comprovante de renda, comprovante de escolaridade e comprovante de conhecimento básico em informática.

A inscrição será realizada na unidade onde o curso será ofertado, no bairro Zumbi. Outras informações podem ser obtidas pelos números (92) 2123-9728, 2123-9755 ou 98123-9923.