Prazo para entrega de documentos da 1ª chamada do Bolsa Universidade termina nesta sexta-feira

Os contemplados devem comparecer, das 8h às 18h, à sede da Espi, no Parque das Laranjeiras. A lista com os documentos necessários está disponível no edital, no site da instituição

Com informações da assessoria / redacao@diarioam.com.br

Manaus – Termina nesta sexta-feira (7) o prazo para os 18.983 classificados da primeira chamada do Programa Bolsa Universidade realizarem a entrega de documentação. Os contemplados devem comparecer, das 8h às 18h, à sede da Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi), coordenadora do Programa, localizada na Avenida Professor Nilton Lins, no Parque das Laranjeiras, bloco D da Universidade Nilton Lins, zona centro-sul.

Ao entregar os documentos, o candidato já sai com o encaminhamento de matrícula. (Foto: Louise Batista/Semad)

Para garantir o benefício, o candidato precisa entregar a documentação a fim de comprovar os dados fornecidos no ato da inscrição. A lista com os documentos necessários está disponível no edital, no site da Espi.

A diretora-geral da Espi, Stela Cyrino, destaca que os classificados não devem deixar a entrega de documentação para a última hora. “É fundamental observar o que diz o edital, para apresentar a documentação necessária completa e garantir o benefício”, frisou.

Ao entregar os documentos, o candidato já sai com o encaminhamento de matrícula. As instituições parceiras estão com stands no local, para atender os classificados, tirando dúvidas e até realizando matrículas.

A diretora-geral da Espi alerta, ainda, que as vagas remanescentes da primeira chamada – de candidatos que não entregaram documentação – serão redistribuídas a candidatos em lista de espera. “No próximo dia 10, segunda-feira, prevemos o lançamento da lista de classificados da segunda chamada”, finalizou.