UEA inscreve para especialização em Sexualidade, Gênero e Direitos Humanos

São oferecidas 55 vagas no edital. Os interessados devem realizar a inscrição até o dia 31 de janeiro, das 8h às 12h ou das 14h às 17h

Com informações da assessoria / redacao@diarioam.com.br

Manaus – A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) está com inscrições abertas para o curso de especialização em Sexualidade, Gênero e Direitos Humanos. São oferecidas 55 vagas no edital. Os interessados devem realizar a inscrição até o dia 31 de janeiro, das 8h às 12h ou das 14h às 17h.

As inscrições devem ser feitas na Secretaria de pós-graduação da Escola Superior de Saúde (ESA), localizada na Avenida Carvalho Leal, número 1777, 1º andar. Os interessados precisam levar a documentação exigida no edital. A taxa de inscrição é no valor de R$ 50,00.

De acordo com a UEA, o objetivo é formar e qualificar profissionais para atuarem nas questões relativas à sexualidade, gênero e direitos humanos, visando à integração dos conhecimentos das questões sociais, educacionais e de saúde. O curso tem duração de dois anos.

A divulgação da homologação será no dia 2 de fevereiro. Já o resultado final será no dia 22 de fevereiro. O curso tem previsão para iniciar no dia 16 de março.