Ufam divulga primeira chamada da lista de espera para Sisu e PSC/2019

Para ambos os processos seletivos, os classificados deverão efetivar a matrícula a partir desta sexta-feira (15) até à próxima quarta (20), das 8h às 17h, e preencher o pré-cadastro Estudantil, no Portal do Calouro

Da Redação / redacao@diarioam.com.br

Manaus – A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação da Universidade Federal do Amazonas (Proeg/Ufam) divulgou cronograma para matrícula institucional para os candidatos classificados no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) e Processo Seletivo Contínuo (PSC). Os candidatos devem estar atentos à documentação exigida e ao local, data e horário para efetivação da matrícula.

Para ambos os processos seletivos, os classificados deverão efetivar a matrícula a partir desta sexta-feira (15) até à próxima quarta (20), das 8h às 17h, e preencher o pré-cadastro Estudantil, no Portal do Calouro. O preenchimento do pré-cadastro não assegura a matrícula institucional do candidato.

De acordo com o Edital 011/2019 – Primeira Chamada da Lista de Espera, Sisu 1°/2019, os classificados deverão apresentar-se nos dias 26 e 27 de fevereiro para efetivação da matricula institucional. Ao todo, são 1.369 vagas, sendo 755 para cursos da capital e 614 para os campi do interior.

Já nos dias 28 de fevereiro e 1° de março, os candidatos aprovados no Processo Seletivo Continuo (PSC/2019) deverão efetivar a matrícula institucional, conforme cronograma publicado no site da Proeg. No total, são 726 vagas destinadas aos cursos de graduação, conforme Edital 012/2019, para preenchimento de vagas remanescentes.

Para realizar a matrícula institucional, o candidato convocado ou seu procurador legal, munido do instrumento particular de procuração, deverá apresentar-se no dia, local e horário determinado