Com percursos de 5 km e 10 km, Corrida TV Lar recebe inscrições até este sábado

O evento será realizado no domingo (16). Conforme a organização, o percurso será sobre a Ponte Rio Negro, no sentido Iranduba

Da Redação / redacao@diarioam.com.br

Manaus – Com vale-compras como prêmios para corredores de até R$ 1.000, a corrida TV Lar 2018, que acontece no domingo (16), contará com duas provas pedestres, sendo uma com distância de 10 km, e outra de 5ckm. O percurso será sobre a Ponte Rio Negro, no sentido Iranduba (a 27 quilômetros a sudoeste de Manaus).

O percurso da Corrida TV Lar será sobre a Ponte Rio Negro, no sentido Iranduba(Foto: Divulgação/Sejel)

A largada e chegada será na Ponte Rio Negro, pelo lado irandubense. Os usuários de cadeira de rodas e deficientes visuais darão a largada a partir das 7h e os demais participantes nas categorias masculino e feminino, na sequência, às 7h02.

Para o presidente do Grupo TVLar, Antonio Azevedo, a corrida visa estimular a prática de esportes aos colaboradores e clientes. As últimas inscrições devem ser feitas pelo site www.ticketagora.com.br  ou diretamente no estande na loja TVLAR no shopping Plaza, até este sábado (15), das 14h às 22h. A taxa de inscrição é R$ 60 (mais taxa do site).