Ruas transmitirão jogos da final da Copa do Mundo no fim de semana

Por opção dos organizadores das Ruas da Copa não serão transmitidos os jogos da Semifinal que acontecerão nesta terça e quarta-feira, sendo transmitidos apenas os dois últimos jogos, no fim de semana

Da Redação / redacao@diarioam.com.br

Manaus– As oito Ruas da Copa contempladas pela Prefeitura de Manaus, a partir do edital nº 005/2018 da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), transmitirão os jogos da Final da Copa do Mundo da Rússia 2018, no sábado (14), e domingo (15).

Por opção dos organizadores das Ruas da Copa não serão transmitidos os jogos da Semifinal. (Foto: Ingrid Anne/Manauscult)

Por opção dos organizadores das Ruas da Copa não serão transmitidos os jogos da Semifinal que acontecerão nesta terça e quarta-feira, sendo transmitidos apenas os dois últimos jogos, no fim de semana. O terceiro e quarto lugar serão definidos no sábado e o segundo e primeiro lugar no domingo. Seguem na disputa França, Bélgica, Croácia e Inglaterra. O edital contempla a transmissão dos jogos decisivos mesmo com a Seleção Brasileira estando fora da disputa.

As transmissões acontecerão nas ruas: Rubídio (Antiga Santa Isabel – Vila da Prata); rua 3 (Alvorada 1); rua Santa Isabel (Centro); rua Leonardo Malcher (Centro); rua 25 (São José Operário 2); rua 24 de Agosto (Morro da Liberdade); rua Ouro Preto (Coroado 3) e rua Santa Isabel (Praça 14). Não haverá telão no Anfiteatro do Complexo Turístico Ponta Negra.

Durante a primeira fase da Copa e os jogos do Brasil nas Oitavas e Quartas de final, milhares de torcedores foram às ruas de Manaus torcer pela Seleção. Na última sexta-feira (6), quando o Brasil encerrou sua participação no Mundial, aproximadamente 3 mil pessoas se reuniram no Anfiteatro da Ponta Negra, sendo o maior público da temporada.