Torcedores manauaras estão confiantes na vitória do Brasil contra Bélgica

Em torcida pelo Brasil na Rua Santa Izabel, manauaras apostam em placar de 2x1 e até 3x1 para o Brasil no jogo contra a seleção da Bélgica

Bruno Mazieri / redacao@diarioam.com.br

Manaus – Em torcida pelo jogo da Seleção Brasileira na Rua Santa Izabel, no bairro Praça 14, zona sul, manauaras estão confiantes na vitória do Brasil sobre a Bélgica, em jogo da Copa do Mundo 2018, na Rússia. A seleção brasileira joga, nesta sexta-feira (6), por uma vaga nas semifinais da Copa.

A estudante Evelyn Vieira, 17, aposta no placar de 2×1 para o Brasil, com gols de Neymar e Gabriel Jesus. “O Brasil está diferente por conta da vergonha de 2014. Agora, ele veio com mais garra e existe uma expectativa de ganhar o hexa. Queremos muito isso”, diz ela.

O também estudante Vinícius Henrique, 18, acredita no placar de 2×1 para o Brasil, com gols de Neymar e Felipe Coutinho. “Eles estão se superando a cada jogo e existe a possibilidade do hexa”, afirma ele. O carreteiro Marcos Silva acredita que o jogo pode ser 3×1 para o Brasil com gols de Felipe Coutinho, Gabriel Jesus e Neymar.