Flamengo e Naça do passado na Arena da Amazônia

Jogo com as equipes masters do Rubro-Negro carioca e Leão da Vila se acontece no próximo sábado (14)

Da Redação e Assessoria / vencer@diarioam.com.br

Manaus – As equipes masters de Flamengo e Nacional entrarão em campo para disputar o ‘Jogo das Torcidas’, no próximo sábado (14), às 17h, na Arena da Amazônia. Pelo Rubro-Negro estão escalados jogadores de várias épocas, como Rondinelli, o Deus da Raça; Adílio, Andrade, Júlio Cesar ‘Uri Geller’ e Claudio Adão.

Além deles, também completarão o time do Fla, Nélio, Marquinhos, Jorginho, Bigu, Delacir, Nélio, Zé Carlos Uidemar e Piá. Pelo lado do Nacional, estarão na disputa, Murica, Fernandinho, Armando, ‘Falcão do Norte’, Maurinho, Paulo Galvão, Jason, Bendelack, Marinho Macapá e Sérgio Duarte.

Expectativa da organização é de bom público no estádio da Copa do Mundo (Foto:Eraldo Lopes )

O evento está sendo organizado pela empresa Gênesis Marketing do ex-lateral do Botafogo Josimar. E ao falar da partida, Marinho Macapá, uma das estrelas do Nacional, acredita que as famílias comparecerão em peso ao estádio. “É uma oportunidade única para rever grandes ídolos do passado”, disse.

Para ter um bom desempenho, Macapá revela que ainda haverá mais dois treinos com a equipe do Naça até a data da partida. “Estamos com o ritmo de treinos habitual, que serve tanto para nossos amistosos, quanto para esse jogo máster”, declarou.

Macapá também informou que este será o segundo jogo de estreia do time Nacional Masters e revelou uma sensação gratificante de enfrentar uma das equipes com maior torcida em Manaus. Os ingressos podem ser comprados no site guicheweb.com.br/NacxFlaMasters, nos valores de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). Crianças menores de 3 anos não pagam entrada.



SIGA-NOS NAS NOSSAS REDES