Flamengo pode ter Diego Maurício no ataque contra o Fluminense

O atacante, revelado nas categorias de base do clube, marcou três gols no coletivo comandado nesta quinta-feira pelo técnico Vanderlei Luxemburgo.

Rio, 06 (AE) – O substituto de Ronaldinho Gaúcho no ataque do Flamengo, no domingo, no clássico contra o Fluminense, no Engenhão, deve mesmo ser Diego Maurício. O atacante, revelado nas categorias de base do clube, marcou três gols no coletivo comandado nesta quinta-feira pelo técnico Vanderlei Luxemburgo no Ninho do Urubu, em Vargem Grande (zona oeste do Rio de Janeiro).

Será o quinto duelo entre as duas equipes no Engenhão. Os rubro-negros levam vantagem: nos quatro até agora, três vitórias e um empate. Flamengo e Fluminense estão empatados com 44 pontos e quem vencer terminará a 28.ª rodada na zona de classificação para a Copa Libertadores da América.

Além de Ronaldinho Gaúcho, com a seleção brasileira, Luxemburgo não poderá contar com os volantes Airton e Willians, suspensos. O chileno Maldonado e Muralha, de 18 anos, também da base, foram escalados na equipe principal. O goleiro Felipe, gripado, não treinou, mas foi liberado pelos médicos do clube e deve jogar o clássico normalmente.

Comentários via Facebook