Briga por liderança no Estadual de Futebol Americano

A rodada dupla, realizada na Vila Olímpica, no Dom Pedro, zona centro-oeste de Manaus, será aberta com o confronto entre Lobos FA contra Manaus Raptors, às 9h

Thiago Fernando/vencer@diarioam.com.br

Manaus – Dois jogos prometem fechar com chave de ouro a 5ª rodada do Campeonato Amazonense de Futebol Americano. A rodada dupla, realizada na Vila Olímpica, no Dom Pedro, zona centro-oeste de Manaus, será aberta com o confronto entre Lobos FA contra Manaus Raptors, às 9h. Logo depois, às 14h, Tarumã Broncos e North Lions reeditam a final da ultima edição da competição e definem quem será o líder do campeonato.

Ás 14h, Tarumã Broncos e North Lions reeditam a final da ultima edição da competição e definem quem será o líder do campeonato. Foto: Mauro Neto/Sejel

Invictos na competição após três jogos, Broncos e Lions são as favoritas ao título deste ano. Para o vice-presidente do Tarumã Broncos, Renner Silva, o duelo promete ser muito emocionante e disputado.

“É um jogo muito esperado pelo publico que acompanha o futebol americano do Amazonas, por serem as duas equipes mais estruturadas da competição e que tem um nível técnico muito bom. O Broncos mudou bastante a sua característica e plano de jogo. Conseguimos alguns reforços para a base e o jogo promete ser muito bom. Temos o melhor ataque e a melhor defesa, ao lado do Lions”, disse Silva.



SIGA-NOS NAS NOSSAS REDES