Iranduba vai até o interior da Bahia enfrentar o São Francisco, nesta terça

A vitória fora de casa é importante para o time amazonense ficar mais próximo da classificação. O Hulk ocupa a segunda colocação do Grupo 1 do Brasileiro Feminino

Da Redação / redacao@diarioam.com.br

Manaus – A equipe do Iranduba volta a campo, nesta terça-feira (15) à tarde, contra o São Francisco-BA, pela Série A do Campeonato Brasileiro Feminino. O jogo na cidade de São Francisco do Conde, no interior da Bahia, é válido pela quarta rodada do torneio e acontece no Estádio Junqueira Ayres, às 14h (de Manaus). A vitória fora de casa é importante para o time amazonense ficar mais próximo da classificação.

Iranduba vai até o interior da Bahia enfrentar o São Francisco, nesta terça (Foto: Divulgação)

Vindo de um empate na Arena da Amazônia contra a Ferroviária-SP, em 2 a 2, as meninas do Hulk da Amazônia querem a reabilitação e pensam somente em fazer a melhor partida desde a estreia na disputa. Para isso, o time conta com a volta da atacante Giovânia, que retorna ao grupo depois de cumprir suspensão. “Acredito que a gente está com outra filosofia de jogo e eu acredito que será uma das melhores partidas que vamos fazer tanto ofensiva como defensiva”, comentou a zagueira Jujuba.

A zagueira Karen Bender espera um jogo difícil “Nós sabemos que será um jogo bem difícil por ser na casa delas e eu tenho certeza que esse é um jogo chave. Se a gente vencer, vamos com certeza encaminhar a classificação”, analisou a defensora.

O Iranduba ocupa segunda colocação do Grupo 1 do Brasileiro Feminino, com sete pontos. O Corinthians lidera a disputa na Primeirona, com nove pontos ganhos.