Manaus FC reencontra o Paysandu por vaga inédita na final da Copa Verde

Com a oportunidade de garantir uma vaga inédita para a final da Copa Verde, o Manaus FC enfrenta, nesta quarta-feira (11), às 20h, o Paysandu, pelo jogo de volta das semifinais, na Arena da Amazônia

Da Redação / redacao@diarioam.com.br

Manaus – Com a oportunidade de garantir uma vaga inédita para a final da Copa Verde, em casa, o Manaus FC enfrenta, nesta quarta-feira (11), às 20h, o Paysandu, pelo jogo de volta das semifinais, na Arena da Amazônia. Mesmo com a derrota no Estádio do Curuzu, em Belém (PA), por 2 a 1, o Gavião do Norte só precisa de uma vitória simples por 1 a 0 para se classificar. No treino coletivo, na tarde desta terça-feira (10), na própria Arena, a equipe do Manaus FC, o técnico Igor Cearense cobrou posicionamento dos jogadores.

O Manaus FC enfrenta, nesta quarta-feira (11), às 20h, o Paysandu (Foto: Reinaldo Okita)

Embalado pelo título do bicampeonato estadual conquistado, no sábado passado, o Manaus vai lidar com um Paysandu frustrado pela perda da taça de campeão do Parazão, no último domingo, para o Remo. Para o duelo desta quarta, o Gavião terá a baixa do zagueiro He-Man, lesionado. Em compensação, o meia-atacante Hamilton, principal armador e goleador do Manaus, volta de suspensão.

Já o Papão veio desfalcado do atacante Walter e do lateral-direito Maicon Silva. Mas o capitão e zagueiro Diego Ivo e o meia Pedro Carmona, que estavam lesionados, estão confirmados. E, ontem, o Manaus FC aproveitou para apresentar um novo reforço para a Série D do Brasileiro, que começa no dia 22 de abril: o atacante Marcelo Nicácio, 35, com passagens por times como Atlético-MG, Bahia e o próprio Paysandu.