Manaus FC vende bilhetes, por R$ 5, para amistoso contra o Baré-RR

A partida também terá um amistoso da categoria Sub-11 entre os jogadores do Manaus FC e a Escola de Futebol Oficial do Santos

Da Redação / redacao@diarioam.com.br

Manaus – Os ingressos para o amistoso entre o Manaus FC, atual campeão amazonense, e o Baré-RR já estão à venda. A partida será neste sábado (13), às 15h, no Estádio Roberto Simonsen (Sesi), na zona leste da capital. Os ingressos custam R$ 5.

A partida será neste sábado (13), às 15h, no Estádio Roberto Simonsen (Sesi), na zona leste da capital (Foto: Reinaldo Okita)

Para adquirir antecipadamente os ingressos, os torcedores podem ir em quatro pontos de venda: Empresa Gazil, na Rua 5 de Fevereiro, número 5 C, na Betânia; Arena RM Personal, na Rua Raimundo Polari, antiga Rua 7, Nº 261, no Parque 10; Casa Vhida, na Rua Pedro Álvares Cabral, s/n, no Dom Pedro; e no Restaurante VV Refeições, no prédio principal do Sesi, no Aleixo.

A partida também terá um amistoso da categoria Sub-11 entre os jogadores do Manaus FC e a Escola de Futebol Oficial do Santos, que funciona no Clube da Caixa. A partida está marcada para as 14h, na preliminar do duelo dos profissionais.

Além de dar ritmo de jogo para as duas equipes, o amistoso deste sábado tem caráter solidário. O Gavião do Norte está pedindo a doação de um quilo de alimento não perecível, que irá para a Casa Vhida, instituição que trabalha no apoio a crianças com HIV em Manaus.