Nacional vai comemorar aniversário de 105 anos com jogo-treino, neste sábado

A ideia é esboçar a equipe titular que enfrentará o Manaus FC, no dia 20 deste mês, pela rodada de abertura do Estadual

Da Redação / redacao@diarioam.com.br

Manaus – Em comemoração aos 105 anos de fundação do Nacional, neste sábado, dia 13 de janeiro, a equipe do Leão da Vila irá disputar mais um jogo-treino em preparação para a temporada de 2018, quando terá pela frente o Amazonense, Copa do Brasil e Série D do Brasileiro. E neste sábado, a partir das 15h, o adversário da pré-temporada do Naça será o Comercial, time amador de Manaus.

(Foto: Arlesson Sicsú/Nacional FC)

A partida será realizada no Centro de Treinamento Barbosa Filho, no bairro Coroado, zona leste da capital. No primeiro jogo-treino deste ano, o time do Nacional venceu de goleada o Unidos do Alvorada, por 9 a 0, com destaque para Alexsandro e Paulinho, que marcaram dois gols cada.

Para o técnico Sinomar Naves, a partida com o Comercial permitirá que avalie melhor os jogadores. A ideia é esboçar a equipe titular que enfrentará o Manaus FC, no dia 20 deste mês, pela rodada de abertura do Estadual.

“Para os jogadores, é a chance de continuar mostrando o bom desempenho e permanecer em ritmo de jogo para os desafios que estão por vir. Temos pouco tempo e qualquer atividade que nos estimule nessa preparação é válida”, disse Naves, contratado em urgência para substituir o técnico Arthur Bernardes, que pediu demissão do Leão da Vila.



SIGA-NOS NAS NOSSAS REDES