José Aldo enfrenta algoz em revanche no UFC 218, em Detroit

Na pesagem, Aldo mostrou ter sofrido bastante para perder peso.  Visivelmente debilitado, ele chegou à balança de short e na primeira vez ficou acima do limite. Em seguida, pediu a toalha e, nu, ficou no peso necessário de 65,8kg

Da Redação e Assessoria/vencer@diarioam.com.br

Manaus – Após sofrer para bater o peso, o amazonense José Aldo Jr. encara, neste sábado, o norte-americano e atual campeão da categoria dos pena do UFC (65,8kg), Max Holloway, na revanche que vale o cinturão e encabeça a edição 218 do Ultimate.

Na primeira luta entre os atletas, o norte-americano foi muito superior ao Aldo, e se sagrou campeão dos penas (Foto:Zuffa/UFC/Divulgação)

Na primeira luta entre os atletas, o norte-americano foi muito superior ao Aldo, e se sagrou campeão dos penas. E aproveitando a saída do então desafiante, Frankie Edgar, o amazonense teve menos de um mês para se preparar para o duelo.

Na pesagem, Aldo mostrou ter sofrido bastante para perder peso.  Visivelmente debilitado, ele chegou à balança de short e na primeira vez ficou acima do limite. Em seguida, pediu a toalha e, nu, ficou no peso necessário de 65,8kg. O UFC 218 será em Detroit (EUA) e ainda conta com o duelo entre os peso-pesados Alistair Overeem e Francis Ngannou.



SIGA-NOS NAS NOSSAS REDES