São Raimundo intensifica treinos para o jogo mais importante da temporada

Com vantagem no confronto para a volta, Tufão busca manter desempenho para garantir acesso à Série A do Amazonense

Redação/redacao@diaroam.com.br

Manaus – O primeiro round foi do São Raimundo, mas a luta ainda não acabou. É com esse espírito, mesmo após ter vencido a partida de ida das semifinais por 4 a 1, que o Tufão da Colina vai intensificar os treinamentos durante a semana, pensando no confronto de volta contra o Cliper, no próximo domingo (10), dentro de casa, na Colina. A vitória vale o acesso à Serie A do Campeonato Amazonense.

Tufão intensifica treinos para manter vantagem para o acesso à Série A (Foto: São Raimundo/Divulgação)

Para o técnico Sidney Bento, apesar da goleada de 4 a 1 e da vantagem do Tufão no confronto, é importante que o time mantenha o mesmo foco para o jogo de volta das semifinais. “A gente conseguiu uma grande vitória. Foi um ótimo jogo com determinação, entrega e com a qualidade que a equipe tem, mas ainda não tem nada definido. Temos que ter respeito pelo adversário porque lá também tem profissionais de qualidade”, enfatiza o comandante alviceleste.

Dono de cinco assistências nos últimos dois jogos do São Raimundo, o meia Railson também acredita que ainda não há nada ganho. “A gente fez um placar excelente, mas ainda tem 90 minutos para jogar contra o Cliper. Sabemos da qualidade deles e por isso que a gente vai treinar forte nessa semana”, disse o jogador.

Na tarde desta terça (5), o Tufão da Colina inicia a preparação para a partida de volta da semifinal. O time realiza o primeiro treino coletivo da semana em um campo localizado no bairro Tarumã, às 14h30. Ao todo, serão três treinos coletivos e um trabalho de aprimoramento físico até o confronto decisivo.

Programação da semana (05 a 09/12)

Quarta (6) – Academia Adrenalina (Santo Antônio), 14h.

Quinta (7) – Campo 12º BSUP, 15h.

Sexta (8) – Estádio Carlos Zamith, 9h.

Sábado (9) – Campo, 9h. Local a definir.



SIGA-NOS NAS NOSSAS REDES