Treino da Seleção Brasileira em Manaus será aberto ao público

Treinamento faz parte da preparação do Brasil para a Copa do Mundo da Rússia, no próximo ano. No dia 5 de setembro, o Brasil enfrenta a Colômbia pelas Eliminatórias da Copa

Com informações da assessoria

Manaus – A Seleção Brasileira de Futebol estará em Manaus nos dias 2 e 3 de setembro em preparação para enfrentar a Colômbia, no dia 5, em Barranquilla, pela 16ª rodada das eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo da Rússia, em 2018. No início da tarde desta quinta-feira (10), a Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) recebeu a confirmação que o treino do dia 2, sábado, será aberto à população.

Ainda não há uma definição sobre a quantidade de pessoas que poderão assistir ao treino. A Arena tem capacidade para mais de 40 mil pessoas. No último treino aberto à população, o número liberado foi para 15 mil torcedores.

Segundo o jornal Lance!, devido a logística entre a capital do Rio Grande do Sul, que receberá o duelo diante do Equador, e Barranquilla, local da partida diante da Colômbia, a delegação fará uma parada em Manaus. A informação foi confirmada nesta quinta-feira pelo coordenador de seleções, Edu Gaspar.

A Seleção chega à capital amazonense na sexta, dia 1 de setembro, e no dia seguinte fará um treino aberto ao torcedor na Arena Amazônia. No domingo seguirá para a cidade colombiana onde acontece o encontro diante dos donos da casa no dia 5.

Jogadores convocados

O técnico Tite anunciou os 23 jogadores convocados para os próximos jogos do Brasil nas Eliminatórias. O grupo enfrenta o Equador, no dia 31 de agosto, e a Colômbia, no dia 5 de setembro. Confira a lista com nomes e clubes dos atletas:

Goleiros:
Alisson, Roma
Cássio, Corinthians
Ederson, Manchester City

Laterais:
Dani Alves, PSG
Fagner, Corinthians
Filipe Luis, Atlético de Madrid
Marcelo, Real Madrid

Zagueiros:
Marquinhos, PSG
Miranda, Inter de Milão
Rodrigo Caio, São Paulo
Thiago Silva, PSG

Meio-campistas:
Casemiro, Real Madrid
Fernandinho, Manchester City
Giuliano, Zenit
Luan, Grêmio
Paulinho, Guangzhou Evergrande
Philippe Coutinho, Liverpool
Renato Augusto, Beijing Guoan
Willian, Chelsea

Atacantes:
Firmino, Liverpool
Gabriel Jesus, Manchester City
Neymar Jr, PSG
Taison, Shakhtar Donetsk



SIGA-NOS NAS NOSSAS REDES