Túlio Maravilha reforça o Manaus Futebol Clube na final da Copa dos Bairros

O jogador, que jamais perdeu uma partida pela Seleção Brasileira, se juntará a Delmo, Macapá e cia para o confronto contra os campeões do Tetra.

Manaus – A equipe do Manaus Futebol Clube, que realizará um jogo amistoso contra a Seleção Brasileira campeã do mundo em 1994 na final da Copa dos Bairros, acaba de ganhar um reforço e tanto. O jogador Túlio Maravilha, ex-Botafogo, vestirá a camisa do time local na tão aguardada disputa.

O jogador, que jamais perdeu uma partida pela Seleção Brasileira, se juntará a Delmo, Macapá e cia para o confronto contra os campeões do Tetra. “Minha expectativa é a melhor possível. Voltar a Manaus e reencontrar o povo amazonense depois de quatro anos vai ser uma sensação muito boa”, afirmou o jogador do Canedense, time do Campeonato Goiano, em entrevista por telefone.

 A ligação do atacante com o futebol amazonense é bastante estreita, em 2006 ele jogou pelo Fast, de Itacoatiara.

Sobre reencontrar vários jogadores da conquista do Tetra, o jogador se disse animado. “Tenho vários amigos nesse grupo, já até joguei com a maioria. Vai ser muito bom matar a saudade e relembrar histórias, já que mal nos vemos”, finalizou Túlio.