Datena é acusado de assédio sexual por ex-repórter da Band

De acordo com Bruna Druws, em uma confraternização, o apresentador teria dito que já havia praticado atos pensando nela e que era um "desperdício" ela namorar outra mulher

Da Redação / redacao@diarioam.com.br

Manaus – O apresentador do programa ‘Brasil Urgente’, da Band, José Luiz Datena, está sendo acusado de assédio sexual por Bruna Druws, ex-repórter da emissora e que trabalhava no mesmo programa que Datena. Bruna confirmou o assédio durante entrevista ao ‘Fofocalizando’, do SBT, na tarde desta sexta-feira (18). Porém, a notícia já havia sido publicada no site ‘Notícias da TV’.

Bruna Drews durante sua participação no programa ‘Brasil Urgente’ com Datena (Foto: Divulgação)

De acordo com a publicação, o assédio ocorreu no meio do ano passado. Ainda segundo as acusações, Datena teria dito, durante uma confraternização, que já tinha se masturbado pensando em Bruna e que era um “desperdício” ela namorar mulher.

O apresentador negou as acusações e disse que tudo é “calúnia” e que Bruna têm problemas psicológicos. “Ele falou muito que estou delirando, que estou doente, mas eu confirmo todas as informações de assédio que foram publicadas”, afirmou ela.