“Não era para ninguém falar com ela?”, diz figurante de Anitta em áudio vazado

Áudio vazado durante a produção do videoclipe de 'Is That For Me', gravado na Amazônia, repercutiu na Internet, principalmente no Twitter

Gabriel Machado / plus@diarioam.com.br

Manaus – A produção do videoclipe ‘Is that for me’, da cantora Anitta, seguem a todo vapor, na Amazônia. Ainda no início da semana, fotos e vídeos divulgados pela artista, em seu Instagram oficial, mostram a diva pop com botas altíssimas e usando um look que muito se remete aos sutiãs icônicos de Madonna, criados por Thierry Mugler. No entanto, em meio à expectativa gerada pelos cliques, outro detalhe chamou a atenção.

Anitta chegou à capital amazonense, no início da semana, para gravar o clipe ‘Is that for me’ (Foto: Reprodução/Instagram)

Em um dos vídeos ‘vazados’, a cantora aparece chegando para gravar e é recebida, calorosamente, por diversos figurantes que participam do clipe. “Vou pedir para providenciarem uma roupa dessas para vocês”, brincou Anitta, gerando risadas no set de filmagem. Porém, nem mesmo a agitação conseguiu abafar o áudio de um dos extras da produção: “Não era para ninguém falar com ela?”, soltou o figurante.

A declaração repercutiu na Internet, principalmente no Twitter, dando a entender que a artista teria dado ordens de não ser importunada durante as gravações. Em pouco tempo, o trecho do vídeo viralizou e estampou a manchete de vários portais de notícia, no País.

Lançamento

Mesmo com o videoclipe de ‘Is that for me’ ainda sendo finalizado, a faixa parece já ter data para estrear. Anitta e o DJ sueco Alesso – que participa do single e esteve em Manaus com a diva pop – lançarão a música em um festival eletrônico ‘ULTRA Brasil’, nesta sexta-feira (13), no Rio de Janeiro. A cantora deverá participar do evento durante a apresentação do DJ.

Cantora grava cenas de novo videoclipe no Rio Amazonas (Foto: Reprodução/Instagram)

Repercussão

Não foi apenas na mídia nacional que a vinda de Anitta a Manaus repercutiu. O site norte-americano Idolator publicou uma matéria sobre o novo hit da cantora afirmando que a parceria entre ela e Alesso “quebrará a Internet”.  Em outro trecho da publicação, o portal diz que a “deusa brasileira está destinada a encontrar uma audiência ainda maior” com ‘Is that for me’.

Vinda a Manaus

Anitta chegou à capital amazonense, no início da semana, para gravar o clipe ‘Is that for me’ – single que integra o projeto ‘Check Mate’. Em setembro deste ano, a cantora lançou o primeiro trabalho da nova empreitada, a faixa internacional ‘Will I see you’. Atualmente, o videoclipe já possui mais de 25 milhões de visualizações, no YouTube.

Durante os bastidores, a cantora postou um vídeo onde ela cai no meio da floresta durante as gravações do clipe. A cena gerou risadas dos fãs. Veja:



SIGA-NOS NAS NOSSAS REDES