Áries
(21/03 a 20/04)

Você é otimista e sociável e está no caminho certo para a realização pessoal. Certifique-se de manter uma dieta equilibrada. Seria uma boa ideia assumir uma atividade de lazer ligada à arte. Você terá conversas construtivas com as pessoas próximas. Não hesite em pedir conselhos e lembre-se de que a sabedoria dos antigos poderia ser útil para você.

Touro
(21/04 a 20/05)

Você vai achar difícil manter a calma e corre o risco de falar cedo demais. Sua energia será canalizada mais naturalmente em conversas com as pessoas que o rodeiam. É assim que você vai encontrar seu rumo novamente. Você vai encontrar um apoio considerável em um membro do seu grupo social. É hora de trabalhar neste contexto.

Gêmeos
(21/05 a 20/06)

Você vai ter que olhar dentro de si e ser flexível para lidar com suas esperanças e concretizá-las. O cansaço que você está sentindo é resultado da falta de exercício. Você tem sido sedentário e não faz exercício físico suficiente há muito tempo. Sua capacidade de se adaptar às mudanças vai lhe trazer sorte. Você está certo de estar aberto a diferentes opções.

Câncer
(21/06 a 20/07)

Você vai conseguir evitar as dificuldades de hoje exibindo seus valores. Coloque aventuras do dia de lado para que você possa relaxar corretamente e desfrutar de ficar em casa. Existe a possibilidade de chegar a alguns acordos muito favoráveis. Trabalhe em estabelecer um diálogo, este será o caminho para alcançar este objetivo.

Leão
(21/07 a 20/08)

A intervenção de alguém próximo a você vai ajudá-lo a terminar um projeto que se tornou muito pesado. Você vai ficar muito bem quando definitivamente colocar o passado para trás, você é o seu maior obstáculo. Você vai achar difícil conter seu entusiasmo hoje com sua vida amorosa. Por causa disso você estará ainda mais próximo de seu parceiro.

Virgem
(21/08 a 20/09)

Você estará muito decidido, hoje. Enfrente as suas preocupações. Fazer uma massagem e cuidar do seu corpo permite recarregar suas baterias. Pense nisso também! Você terá a oportunidade de experimentar coisas que você normalmente não consegue fazer – jogos, shows, entretenimento. Você tem um compromisso com a divesão!

Libra
(21/09 a 20/10)

Você está mais impulsivo do que o habitual. Evite esportes radicais e discussões tempestuosas. Você está mais à vontade consigo mesmo e vai ser melhor em ouvir as suas necessidades. Você precisa beber mais líquidos e ter uma dieta mais leve. Momentos emocionantes estão previstos. Você se deleita em uma satisfação completa.

Escorpião
(21/10 a 20/11)

Este é o dia para descobrir coisas sobre você mesmo através de reações espontâneas. Você deve dormir mais, seu corpo e sua alma precisam disso. Há mais profundidade nos seus pensamentos e nos planos futuros. Olhe atentamente para eles para redirecionar o foco para si mesmo, sem influência externa. Você saberá como ir em frente.

Sagitário
(21/11 a 20/12)

É hora de pensar em fazer uma grande mudança. Suas ambições são saudáveis, então lute por elas. A sensação de que algo está faltando levará a um momento de cansaço passageiro. Cure-o com uma dose de vitaminas e mantenha seu corpo ativo. Se você se mexer, suas ações serão coroados pelo sucesso, não tenha dúvida disso.

Capricórnio
(21/12 a 20/01)

Sua aura de mistério é mais forte do que você pensa e sua necessidade de paz pode ser aliviada de outras formas. Mas você está em forma. As coisas vão melhorar se você tentar equilibrar o que come em longo prazo. Você encontrará maneiras mais inteligentes de facilitar as coisas com as pessoas ao seu redor para encontrar a aceitação de seus projetos.

Aquário
(21/01 a 20/02)

A maneira como você se expressa pode ser insolente, mas vai fazer você superar alguns obstáculos – a sua audácia terá suas recompensas! Você se sente apto porque está feliz, mas seu corpo ainda precisa descansar um pouco. Você realmente vai precisar ficar longe de algumas coisas. Os amigos vão ajudá-lo, então não resista e não se sinta culpado!

Peixes
(21/02 a 20/03)

Reavalie a situação de forma diferente e não mantenha silêncio sobre o que você quer. Você precisa se afirmar. Psicologicamente, você está em sua melhor forma! Retomar alguma atividade de lazer não-física seria uma boa escolha. Você tende a se colocar em um papel, mas isso é necessário? Pense sobre isso – você vai ver que as suas dúvidas não fazem sentido.