Áries
(21/03 a 20/04)

A sorte lhe permitirá progredir na direção de seus objetivos. Não hesite, seja você mesmo, espontâneo. A determinação permite que você esqueça as pequenas doenças corporais que estavam pesando. Acalme-se. Você vai ter mais liberdade para agir como achar melhor. É um bom dia para começar empreendimentos financeiros.

Touro
(21/04 a 20/05)

Você vai se beneficiar de uma atmosfera agradável e amigável, onde o humor irá desempenhar um papel dominante. Aguarde mais um dia para conversas mais profundas. Seria uma boa ideia ativar a sua circulação sanguínea praticando esportes ou respirando ar fresco. Você vai fazer alguns contatos inspiradores que abrirão novas portas para você.

Gêmeos
(21/05 a 20/06)

Você não terá nenhum problema em se concentrar em seus pensamentos. Aproveite esta oportunidade para falar com as pessoas próximas a você. Você não vai sofrer crises de cansaço, desde que não acelere rápido demais. Você será recompensado pelos compromissos que seu parceiro pensa que você fará. Não há com que se preocupar.

Câncer
(21/06 a 20/07)

Você tem uma imensa necessidade de fugir de sua rotina e isso o está levando a conhecer novas pessoas interessantes. Você está na melhor forma possível, mas precisa de exercício físico. Assuma o controle das coisas, sem correr riscos desnecessários. Você vai se sentir incomodado com questões específicas que surgirão. Pense antes de tirar conclusões.

Leão
(21/07 a 20/08)

A revisão que você está realizando o incentiva a adotar valores novos e mais profundos. Uma onda de cansaço está apontando na direção certa. Uma noite tranquila seria o ideal, descanse. Se você realmente se mexer, suas ações serão coroadas pelo sucesso, não há dúvidas. Mas a falta de motivação pode retê-lo.

Virgem
(21/08 a 20/09)

Você vai ter que pensar muito bem antes de se arriscar, tente passar algum tempo sozinho para ajudá-lo a resolver as coisas! Embora você possa estar tentando lutar contra isso, o seu ritmo atual está chegando ao limite. Pense em relaxar completamente quando finalmente tiver chance. Você se sente mais confiante, hoje.

Libra
(21/09 a 20/10)

Você vai estar cheio de autoconfiança, talvez até demais, e isso poderia levá-lo a um conflito. Você precisa se movimentar, você se sente inquieto. Canalize suas energias em um esporte, que também regulará o seu apetite. Quando se trata de relacionamentos, deixe-se guiar pelo bom senso. Ele definitivamente não vai lhe enganar, hoje.

Escorpião
(21/10 a 20/11)

Você vai achar muito fácil resolver as divergências e aqueles em torno de você vão ficar impressionados! Você se sente confuso com o cansaço porque construiu muita tensão. Beba água, faça exercício e relaxe. Você vai achar fácil dedicar tempo para sua família. Este é o momento para atividades de lazer que você esqueceu ao longo do tempo.

Sagitário
(21/11 a 20/12)

Você terá uma forma natural de evitar dificuldades e mostrar onde estão seus limites. Suas decisões são finais e sem compromisso. Se você conseguir acalmar as suas dúvidas, você será capaz de manter a sua incrível energia mental. Você precisa ser compreendido pelas pessoas próximas a você. A comunicação não está indo bem no aspecto financeiro.

Capricórnio
(21/12 a 20/01)

Você corre o risco de parecer muito envolvido nas suas próprias preocupações e precisa relaxar. Você está sobrecarregado de trabalho, mas diminuir a velocidade vai parecer mais difícil do que continuar como você é. Tente encontrar um equilíbrio. Você está muito otimista e isso vai lhe dar uma ideia muito melhor daquilo que você tem que fazer.

Aquário
(21/01 a 20/02)

Hoje é o dia perfeito para perdoar e fazer as pazes com alguém próximo ao seu coração. Haverá tanta coisa acontecendo em torno de você que você vai correr o risco de se desgastar por isso. Tente encontrar um pouco de paz e tranquilidade e ouça o seu corpo. É hora de avançar em seus projetos mais sérios e de dar um último empurrão decisivo.

Peixes
(21/02 a 20/03)

Você é otimista e sociável e está no caminho certo para a realização pessoal. Certifique-se de manter uma dieta equilibrada. Seria uma boa ideia assumir uma atividade de lazer ligada à arte. Você vai sentir um forte desejo de paz, silêncio e solidão. É uma boa ideia evitar qualquer agitação, hoje. Uma boa notícia vai lhe dar o impulso que você precisa.