Adolescente é morto com três tiros em rua do bairro Cidade de Deus

Segundo moradores, a vítima estava caminhando na rua quando foi abordado por um casal, que estava em uma motocicleta. Populares afirmam que o crime trata-se de um acerto de contas

Stephane Simões / redacao@diarioam.com.br

Manaus – Um homem, ainda não identificado, foi assassinado, na noite desta sexta-feira (6), na Rua Nossa Senhora Aparecida, bairro Cidade de Deus, zona leste de Manaus, vítima de arma de fogo. Segundo moradores da área, a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

Adolescente foi atingido com três tiros, que acertaram a cabeça e coluna. (Foto: Stephane Simões/Divulgação)

De acordo com informações do Instituto Médico Legal (IML), o homem foi atingido com três tiros, que acertaram a cabeça e coluna. Moradores do local disseram que a vítima tinha 17 anos e era conhecida na área.

Ainda segundo moradores, a vítima estava caminhando na rua quando foi abordado por um casal, que estava em uma motocicleta. Os possíveis autores não foram identificados, bem como características da motocicleta. Populares afirmam que o crime trata-se de um acerto de contas.

O corpo do jovem foi removido para o IML, onde aguarda o reconhecimento por parte de familiares. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).