Adolescente mata irmão e deixa recado na parede com sangue

Rômulo Rodrigues foi morto com 17 facadas, depois de brigar com o irmão mais novo.

Manaus – O frentista Rômulo Rodrigues da Rocha, 23, foi morto com 17 facadas, dentro de casa, na Rua São Bernardo, bairro Cidade de Deus, zona leste de Manaus. O suspeito do crime é o irmão dele, de 17 anos. Familiares disseram à polícia que o rapaz é usuário de drogas e tinha desentendimentos com o irmão mais velho por causa do vício em cocaína.

A cena do crime impressionou os policiais civis que investigam o caso. O adolescente usou o sangue do irmão para desenhar um pentagrama na parede do quarto e escrever a frase: “Apenas 3 dias pra vocês” (sic).

Marcos César Souza, 30, que é irmão materno de Rômulo e do adolescente, contou que a mãe, Ivete Roque, 53, estava em casa quando o filho foi morto. Por ter deficiência nas duas pernas, não conseguiu se levantar e ver o que estava ocorrendo. “Ele aproveitou que o Rômulo estava dormindo para matá-lo. Minha mãe disse que ouviu gemidos, vindos do quarto de Rômulo e gritou pelo filho mais novo. Ele disse que Rômulo estava tendo pesadelos, mas estava bem”, afirmou.

Segundo Marcos, após falar com a mãe, o adolescente deixou a casa, levando as roupas do irmão que havia matado. O outro irmão Robson Rocha, 24, disse que as brigas entre os dois eram frequentes. O motivo é que Rômulo largou o emprego de frentista para cuidar da mãe, enquanto o rapaz usava drogas dentro de casa, o que   o irritava.

O crime está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).



SIGA-NOS NAS NOSSAS REDES