Bolsonaro pede informações a respeito de candidatos que disputam eleição no AM

Jair Bolsonaro quer ouvir dos seus aliados um panorama da eleição no Estado e um perfil completo dos dois candidatos para então decidir a quem ele e o PSL darão o seu apoio

Da Redação / redacao@diarioam.com.br

Manaus – O candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL) quer informações sobre os dois candidatos ao governo que irão disputar o segundo turno no Amazonas: Wilson Lima (PSC) e Amazonino Mendes (PDT). Segundo o deputado federal eleito Pablo Oliva (PSL), foram chamados ao Rio de Janeiro para uma reunião, nesta quarta-feira (10), o próprio Pablo, além de Ubirajara Rossis, presidente do PSL-AM, e o delegado da Polícia Civil Péricles Nascimento, eleito deputado estadual. Bolsonaro quer ouvir dos seus aliados um panorama da eleição no Estado e um perfil completo dos dois candidatos para então decidir a quem ele e o PSL darão o seu apoio. A informação foi confirmada pelo delegado Pablo, que concedeu entrevista nesta terça-feira (9) ao Portal BNC. “Vamos conversar sobre segundo turno no Amazonas. A decisão do apoio será dele”, disse o delegado.

Pablo é um dos líderes da campanha do candidato do PSL no Amazonas. Segundo depoimento ao portal, desde que foi eleito, seu telefone não para de tocar com aliados de ambos os candidatos querendo o apoio do presidenciável. Na entrevista, o delegado também falou de combate à corrupção e redução de impostos, principais bandeiras do candidato Bolsonaro que disputará o segundo turno a presidente.

O delegado Pablo Oliva é um dos líderes da campanha de Jair Bolsonaro no Amazonas. (Foto: Arquivo/DA)