Em Manaus, caminhão de distribuidora é furtado no Tarumã

O veículo foi abandonado no Parque São Pedro e saqueado por populares

Stephane Simões/ redacao@diarioam.com.br

Até o momento, não houve registro da ocorrência (Foto: Raquel Miranda)

Manaus – Um caminhão da empresa Distribuidora Ótimo, localizada na Rua Tarumã, bairro Tarumã, zona oeste, foi furtado de dentro das dependências da empresa, na madrugada desta segunda-feira (28). Na ação, os suspeitos furtaram também uma TV, uma caixa de som, todo o sistema de monitoramento e diversos produtos de gêneros alimentícios.

De acordo com o motorista da empresa, Ismael Maia Messias, o furto ocorreu por volta das 3h. “Quando chegamos à empresa, demos falta do caminhão, mas conseguimos localizar através do rastreador”, disse.

O caminhão, da marca Volkswagen e de placa OAF-1583, foi localizado na Rua 29 de Julho, comunidade Parque São Pedro, zona oeste da capital, onde os suspeitos abandonaram o veículo.

Segundo testemunhas, o caminhão perdeu o controle e derrubou um muro. Em seguida, ficou preso numa vala, na mesma rua. Populares ainda saquearam parte da carga.

O gerente da empresa Caio Messias, 24, compareceu ao local de abandono do veículo, para acompanhar os procedimentos. Até o momento, não houve registro da ocorrência.



SIGA-NOS NAS NOSSAS REDES