Ensaio dos Bumbás reúne, novamente, Caprichoso e Garantido

Nesta edição, o o evento contará com as presenças de Klinger Araújo, Carlinhos do Boi, Prince acompanhado da Marujada de Guerra e Sebastião Júnior acompanhado da Batucada

Da Redação / redacao@diarioam.com.br

Manaus – A partir das 18h, deste sábado (7), os bois Caprichoso e Garantido realiza mais uma edição do Ensaio dos Bumbás, evento que serve de ‘esquenta’ para o Festival Folclórico de Parintins. A festa, que acontece no Copacabana Chopperia, custa R$ 20 (inteira).

Nesta edição, o Ensaio dos Bumbás contará com as presenças de Klinger Araújo, Carlinhos do Boi, Prince acompanhado da Marujada de Guerra e Sebastião Júnior acompanhado da Batucada. Os artistas prometem shows animados, com mix de todas novas e antigas. Além disso, a festa terá as participações especiais de Márcia Nôvo e Salomão Rossy.

Para Izoney Tomé, presidente do Movimento Amigos do Garantido (MAG), o público que está indo aos eventos, mostra que o novo formato foi aprovado e diz que todos que forem sábado gostarão ainda mais. “Estamos muitos felizes pela resposta do público. A tendência é aumentar cada vez mais a participação”, avalia.

De acordo com o presidente do Movimento Marujada, Carlos Nery, esse terceiro  evento vem para confirmar o sucesso do Ensaio dos Bumbás. “Estamos na expectativa que nossos torcedores vão comparecer ao Copacabana e mostrar a força do ritmo da toada e do festival de Parintins”, disse Carlos Nery.

O evento é uma realização do Movimento Marujada e  Movimento Amigos do Garantido (MAG) em parceria com a Associação Amazonense dos Cantores de Toadas (AACT).