Homem é atingido com 15 tiros e passa por cirurgia no Platão Araújo

Elias da Silva Cordovil, 37, é monitorado por uma tornozeleira eletrônica. Vítima responde pelo crime de tráfico de drogas, desde o dia 7 de junho de 2015, de acordo com o site do TJAM

Da Redação / redacao@diarioam.com.br

Manaus – Elias da Silva Cordovil, 37, foi atingido com 15 tiros pelo corpo, durante uma ação de criminosos, na Rua 29, bairro Novo Aleixo, zona norte de Manaus, na noite desta quarta-feira (21). Até as 22h, a vítima passava por uma cirurgia no Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na zona leste da capital, conforme informações da equipe de policiais militares do posto policial montado no HPS Platão Araújo.

Elias é monitorado por uma tornozeleira eletrônica, da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap). Consta no site do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), que a vítima responde pelo crime de tráfico de drogas, desde o dia 7 de junho de 2015.

O homem é monitorado por tornozeleira eletrônica, desde o dia 24 de abril deste ano, conforme informações do processo disponível no site do TJAM.

Segundo os policiais do posto do Platão Araújo, Elias deu entrada na unidade de saúde por volta das 19h30.

Até a publicação desta matéria, a polícia não tinha informação de quantos criminosos participaram da tentativa de homicídio contra Elias.