Homem é preso após ser flagrado com droga dentro de cesta básica, em Manaquiri

De acordo com a polícia, Arlen Matos da Silva, 30, foi flagrado com cerca de 500 gramas de entorpecentes entre pasta-base de cocaína e oxi

Carla Albuquerque / redacao@diarioam.com.br

Manaus – O ex-presidiário Arlen Matos da Silva, 30, o ‘Gia’, voltou a ser preso, nesta quinta-feira (26), em Manaquiri (a 60 quilômetros a sudoeste de Manaus), após ser flagrado com cerca de 500 gramas de entorpecentes entre pasta-base de cocaína e oxi. Segundo o investigador Gonzaga, da 33ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), a droga estava escondida dentro de um saco de rancho.

Gonzaga informou que a prisão aconteceu por volta das 15h. Segundo ele, os policiais receberam a informação de que um homem estaria chegando à cidade em uma lancha que havia saído de Manaus com drogas.

Conforme Gonzaga, ele e outro policial foram ao Porto da cidade e durante revista encontraram a droga escondida entre os itens do rancho levado por ‘Gia’. Ao todo, foram apreendidos 500 gramas de pasta-base de cocaína e oxi.

“Em depoimento, ele confirmou ser o dono da droga e disse que tinha trazido para vender porque era fácil vender drogas aqui”, lembrou o investigador.

Arlen Matos da Silva, que já havia sido preso por tráfico, voltou a ser autuado pelo mesmo crime e ficará em Manaquiri à disposição da Justiça.