Homem é preso por envolvimento com tráfico de drogas, na Cidade de Deus

Policiais do 14º DIP receberam denúncia de movimentação de tráfico na região e flagraram o suspeito com 20 porções de cocaína

Carla Albuquerque

Israel Rodrigues da Silva, 24, foi preso por policiais do 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) no bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus, na última quarta-feira. Conforme o auto de prisão e flagrante, o homem foi denunciado por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas.
Israel Rodrigues da Silva,24, preso por trafico de drogas (Foto: Raquel Miranda/ Diario do Amazonas)

Consta no documento que policiais do 14º DIP receberam uma denúncia de que pessoas na Rua São Francisco estavam traficando drogas. Na última quarta-feira, os policiais foram ao local e viram um grupo de pessoas que, ao terem notado a presença dos policiais, fugiram.

Israel foi detido pelos policiais. Segundo o documento, com o suspeito foram encontradas 20 porções de cocaína e mais 10 pinos cheios com a mesma droga. Além do entorpecente, foram apreendidos, ainda, 500 pinos para armazenar a droga.
O suspeito foi levado ao 14º DIP e autuado por tráfico de drogas. Em depoimento à polícia, o suspeito disse que só irá se manifestar em juízo. Ele será encaminhado para audiência de custódia.


SIGA-NOS NAS NOSSAS REDES