Incêndio atinge casa de 2 andares na Compensa; grávida estava no local

A suspeita do Corpo de Bombeiros é de que as chamas tenham sido causadas pelo calor e por uma queda de energia. Incêndio foi de pequenas proporções e não fez vítimas

Filipe Távora / redacao@diarioam.com.br

Manaus – Um incêndio danificou a casa dos autônomos Renan Lisboa Corrêa, 21, e uma mulher identificada apenas como Anna Clara, 20, grávida há 5 meses, na tarde desta quinta-feira (27), na Rua Ipase, bairro Compensa, zona oeste da capital. A suspeita do Corpo de Bombeiros é que o incêndio tenha sido causado pela alta temperatura e queda de energia.

Incêndio atingiu uma casa, na tarde desta quinta-feira (27), na Compensa. (Foto: Filipe Távora/Divulgação)

A casa de número 55, onde o incidente aconteceu, tem dois andares. Renan e Anna Clara moram no primeiro andar há quase 10 anos. Os donos da residência moram no segundo andar, mas não se encontravam no local no momento do incêndio.

Renan disse à reportagem que estava no quarto, conversando com a mulher, quando sentiu o cheiro da fumaça. “Quando abri a porta do quarto e fui até o [quarto] da minha sogra, vi o fogo perto da cama e do ar-condicionado. Eu fiquei preocupado com o bebê”, desabafou.

Policiais militares da 8ª Companhia Interativa de Polícia (Cicom) acionaram o Corpo de Bombeiros por volta das 15h.

Conforme o sargento Marcos Pardo, a suspeita do Corpo de Bombeiros é de que as chamas tenham sido causadas pelo calor e por uma queda de energia. Ainda conforme Pardo, o incêndio foi de pequenas proporções e não fez vítimas.

Suspeita do Corpo de Bombeiros é de que as chamas tenham sido causadas pelo calor e por uma queda de energia. (Foto: Filipe Távora/Divulgação)