Inscrições gratuitas para aulas da jornada empreendedora abrem nesta segunda-feira

Jornada Empreendedora – ‘Vai ou Racha’ oferece 20 vagas voltadas aos empreendedores na faixa etária de 18 a 35 anos e com baixa renda familiar

Da Redação / redacao@diarioam.com.br

Manaus – A partir da próxima segunda-feira (23), a Prefeitura de Manaus inscreve, gratuitamente, interessados na Jornada Empreendedora – ‘Vai ou Racha’. São 20 vagas, voltadas aos empreendedores na faixa etária de 18 a 35 anos e com baixa renda familiar.

Evento é destinado a empreendedores, ou seja, pessoas que já possuem seu próprio negócio, mesmo que não formalizado, e que desejam ampliar seus conhecimentos. (Foto: Eraldo Lopes)

A Jornada será realizada pela Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Desenvolvimento (Semtrad), com apoio da Associação Junior Achievement e em parceria com a Start HUB da Universidade do Estado do Amazonas (UEA). É destinada a empreendedores, ou seja, pessoas que já possuem seu próprio negócio, mesmo que não formalizado, e que desejam ampliar seus conhecimentos.

As inscrições vão até sexta-feira (27), e devem ser feitas no Escritório do Empreendedor, na sede da Semtrad, localizada na Rua Rio Jamary, 77, conjunto Vieiralves, no bairro Nossa Senhora das Graças, das 8h às 13h. Os interessados devem levar a cópia e o original dos documentos de RG, CPF, assim como comprovante de residência.

As aulas começam no dia 7 de agosto e vão até 4 de setembro. Serão nove encontros, todas as terças e quintas, das 13h30 às 16h30, no HUB da UEA, localizado na Avenida Darcy Vargas, 1.200, Chapada. Ao final, os participantes receberão certificados.