‘Justiceiro’ mata suspeitos de roubar mulher, no Castanheira

A dupla tinha acabado de assaltar uma mulher na estação da linha 823, dos microônibus do transporte executivo

Jucélio Paiva/ redacao@diarioam.com.br

 

Manaus – Dois homens, ainda não identificados, foram mortos a tiros por volta das 19h30, desta quinta-feira (26), na Rua Penetração, Conjunto Castanheira, bairro São José 4, zona leste de Manaus. A dupla tinha acabado de assaltar uma mulher, quando um homem que presenciou o assalto, puxou um revólver e matou os dois suspeitos, conforme informações de polícias militares da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

O homem que efetuou os tiros saiu do local sem ser identificado (Foto: Jucélio Paiva)

De acordo com informações de uma testemunha que presenciou o assalto, e pediu para não ter o nome divulgado, contou que os dois homens, que estavam em uma motocicleta Bros preta de placa PHN 2731, assaltaram uma mulher na estação da linha 823, dos microônibus do transporte executivo, localizado no final da rua Penetração.

Um “justiceiro” que passava pelo local no momento do roubo, em um carro preto, atirou no garupa da motocicleta que caiu e, em seguida, efetuou outros disparos contra o piloto da moto que morreu cerca de 100 metros onde o comparsa estava. A dupla tinha acabado de assaltar uma mulher na estação da linha 823, dos microônibus do transporte executivo.

O homem que efetuou os tiros saiu do local sem ser identificado. Segundo os policiais da 4ª Cicom, um deles foi identificado pela mãe como sendo o adolescente Juan Felipe Rabelo da Silva, 17 anos, que pilotava a motocicleta.

Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Seqüestros (DEHS), abriu um inquérito para investigar duplo homicídio.



SIGA-NOS NAS NOSSAS REDES