Loja da Igreja Adventista do Sétimo Dia é assaltada na Cachoeirinha

Três homens armados invadiram o local, onde funciona uma loja de artigos religiosos e papelaria, e levaram R$ 3,8 mil.

Manaus – A Associação Central Amazonas da Igreja Adventista do Sétimo Dia, na Rua Marciano Armond, bairro Cachoeirinha, zona centro-sul, foi assaltada, ontem à tarde. Segundo a Polícia Militar (PM), três homens armados renderam os funcionários e assaltaram uma loja que funciona no local, levando R$ 3,8 mil.

O cabo da PM Manoel Castro Fonseca informou que o trio rendeu os funcionários e os trancou dentro de um depósito. “Um deles chegou lá dizendo que queria fazer compras na loja. Depois, os outros dois chegaram e anunciaram o assalto”, contou.

Na associação funciona a loja Serviço Educacional Lar e Saúde (Sels) que vende produtos como livros religiosos, didáticos, produtos naturais, uniformes escolares, CDs, DVDs e papelaria.

A reportagem foi ao local para tentar falar com o gerente da loja, Luciano Mota, mas foi expulsa por um dos funcionários. Até o início da noite de ontem, a associação não havia registrado a ocorrência no 3º Distrito Integrado de Polícia (3º DIP), que atende a área, nem no 1º DIP, que também fica próximo à entidade.

Comentários via Facebook