Micro-ônibus bate em muro de escola e mata homem na zona leste de Manaus

Charles Torres Gomes, 32 ainda foi levado em uma ambulância do Samu para o Pronto-Socorro Platão Araújo, porém, não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.

Manaus – O construtor civil Charles Torres Gomes, 32, morreu na manhã desta terça, 18 de outubro, após um ser atingido por um micro-ônibus da empresa Venatur Transporte e Turismo na comunidade Santa Inês, zona leste de Manaus.

Segundo o cunhado da vítima, Charles tinha saído para comprar pão e levar a filha para o colégio. Enquanto ia caminhando com um amigo, o ônibus que vinha em uma ladeira no cruzamento das ruas V e Q perdeu o controle e acabou o atingindo. A vítima foi jogada contra o muro da Escola Estadual de Ensino Cintia Régia.

Charles ainda foi levado em uma ambulância do Samu para o Pronto-Socorro Platão Araújo, porém, não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.

O encarregado da empresa Venatur Transporte e Turismo, Girarde Barros, 70, afirmou que a principal suspeita da causa do acidente é que o veículo tenha perdido o freio.

O condutor do veículo identificado apenas como Aurivan teve apenas ferimentos leves. Ele está a dois meses trabalhando como motorista da empresa.