Motociclista tem a cabeça esmagada após acidente na zona sul de Manaus

Testemunhas informaram à polícia, que a carreta trafegava da Rua Mariano Armond para a Avenida Castelo Branco, quando o motoqueiro perdeu o controle.

Manaus – O vendedor Edmílson Andrade Mota Junior, 23, morreu após ter tido a cabeça esmagada por uma carreta, de placa JXK-8267, na manhã desta quarta-feira (19), na Avenida Castelo Branco, na Cachoeirinha, zona sul. De acordo com a Polícia Militar (PM), o rapaz estava em uma moto preta, de placa OAA-8267, quando perdeu o controle e acabou caindo embaixo do outro veículo.

O condutor da carreta que presta serviços para o Porto Chibatão, Carlos Glaucimar Silva dos Santos, 48, foi detido por um investigador da Polícia Civil, que passava pelo local. O motorista foi levado ao 3º Distrito Integrado de Polícia (3º DIP), onde prestou depoimento, e em seguida  liberado.

Testemunhas informaram à polícia, que a carreta trafegava da Rua Mariano Armond para a Avenida Castelo Branco, quando o motoqueiro perdeu o controle. A vítima, segundo elas, estava usando capacete, mas o acessório foi parcialmente destruído e a cabeça acabou sendo atingida.